quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Poemas de amor !! sz'


Se amar é viver ... 
 Vivo porque T.E.A.M.O        
____________________sz'
 hoje tenho apenas vontade de chorar,
de abraçar um amigo que entenda
que perceba que meu sorriso é falso
é armadura, é casca
que enxergue a amargura em meu olhar

pelos sonhos não vividos
pelos amores abandonados
pelos "sim" que se travaram na garganta
pelas decepções engolidas a seco

um amigo que não julgasse meus erros
meu passado e meu presente
que não questionasse minhas atitudes ou minhas decisões
uma amigo que dissesse:
FODA-SE O RESTO
viva sua vida, e curta seus momentos bons
apaixonesse de novo, sem que seja todos os dias pelo mesmo homem errante 
________________________________________________
Meu amor, contigo hoje sonhei
por que sonhos parecem reais?
Neste sonho no mar mergulhei,
e senti aos meus pés os cristais.

Caro amor, se por ti morrerei?
nem tão mal eu desejo para mim..
do que planto irei de colher
e morrer é o princípio do fim.

Não retardes tua volta para mim,
que me tira essa paz temporal...
hei de ser o que te prometi
me castigue se a ti eu fiz mal

Teu retorno será meu presente
pois mantive nossa chama do amor
pois tu sabes que eternamente,
te darei do mais belo amor.   
____________________________________sz'
Quero falar-te agora mesmo
Com toda a minha clareza.
Porque eu quero te amar
Cheio de Maior e Grande Certeza.

Conquistaste o meu coração
E o meu sorriso também.
Serei para sempre seu agora
Pois de agora em diante não sou de ninguém.

Pertencerei a Ti de corpo e alma
Sabe que ao teu lado ficarei.
Compartilhando os momentos
E que nos teus lábios doces beijarei.

Somente que vou seguir os teus passos
Por onde quer que você vai.
E que da minha alma não sairá
Mas porquanto dentro do meu Semtimento que tu não sai.

Quando me chamar pelo meu nome
Estarei ouvindo a sua bela voz.
Somente eu estarei aqui presente
E que também ficaremos a sós.

Lembre-se das minhas palavras
Deste que te fala com Fervor.
Prometo-te que te amarei eternamente
Demonstrando-te todo o Meu Valor.

Este é um de meus versos
Que estou declarando novamente.
Com os meus versos singelos, dizendo:
Juntos Ficaremos Para Todo Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário